segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Olá Amigos

Depois de muito tempo, recebi a inspiração de começar a tornar meus manuscritos públicos, acredito que todas as pessoas que por acaso já escreveram algo, qualquer coisa, e já tiveram a coragem de deixar alguém contemplar aquele pedaço de intimidade, receberam elogios ao "talento". Sou bastante realista para saber que não sou nenhum escritor memorável, não tenho noções de métrica ou rima, o que faço é tentar colocar em palavras coisas que estou sentindo, e com muita sorte, algum amigo pode gostar, e até fazer uma canção com a idéia ( não é cliver ?).
Bom começo agora, por meio da inspiração desse amigo, a postar opiniões sobre diversos assuntos tendo como  base apenas a minha ótica ...
Coisas novas poderão parecer muito sentimentais, porém, vale lembrar que fui pai novamente, e uma menininha linda que dorme tranquilamente nos meus braços, faz com que  qualquer homem fique com os olhos marejados...
SDS

3 comentários:

  1. Não é, Luciano? Hahaha! Seja bem-vindo! Luz e força!

    ResponderExcluir
  2. Olá,sou a Jhenifer esposa do Thigo lembra?
    Adorei suas postagens,parecem até copias de algum lugar mas to vendo que nao né.
    Depois de ver o seu blog fiz um pra mim ,me segue la...
    a Raquel tem tbm?tentei segui-la mas nao sei se consegui.
    Parabéns....pelo blog e pela Gabi

    ResponderExcluir
  3. mt bom cara...
    eu ate tentaria fazer um blog, mas como eu sou depravado com as palavras teriam apenas duas vertentes...
    ou diriam q é um episódio de "a vida como ela é" do Nelson Rodrigues, ou os comentários da Dercy Gonçalves. rsrsrs

    ResponderExcluir