segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Brincadeiras do Destino

Existem tantas coisas que eu queria que não fossem regras... Como, por exemplo, não ter  que te deixar por um minuto sequer...
O meu ser tornou-se dependente de você, sinto que minha alma se alegra, toda vez que meus ouvidos captam o som da sua voz;
Minha mente se entrega ao infinito cada vez que meu corpo sente o seu toque;
Cada célula do meu organismo reage involuntariamente, quando encho meus pulmões com seu perfume;
E assim que te vejo agradeço aos céus pelo simples fato de que você existe, e idolatro o destino por ter permitido que nossas vidas se cruzassem;
A dor causada pela partida mutila meu coração, porém, aos poucos ele se renova a cada vez em que penso na possibilidade  de um novo encontro, e é essa esperança que me faz suportar cada nascer e pôr-do-sol sem ter você comigo. O seu afago é tão suave que faz esquecer as injustiças da vida, e os momentos em que estamos juntos fazem com que eu suporte a agonia de saber que seu amor não me pertence... E apesar de saber que você é minha apenas por alguns instantes quero que saiba que quando estamos juntos, eu me sinto leve, como se estivesse vivendo uma vida plena e perfeita... E não me arrependo de nada por que tudo que fizemos me levou ao que eu procurava...                                           felicidade...      
 (Luciano "GG"  Santiago)

2 comentários: