terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ADAMASTOR

Adamastor gostava de se gabar de ser um tremendo conquistador, e, quando estava trabalhando fora da sua cidade é que o bicho pegava, tinha a fama de insistir até ouvir um "sim",  ele nunca desistia... Então, em um dia como outro qualquer, eis que no escritório da empresa surge uma funcionária nova... Quando a viu balançou, era de estatura baixa, Cabelos pretos, pernas grossas e aparentava ser uma mulher decidida... Imediatamente buscou saber as informações básicas da nova “colega”, para começar suas investidas. Soube que a nova funcionária era do Rio Grande do Sul, se chamava Lindalva, era parente da chefe do RH e havia se divorciado há pouco tempo... Chegou a salivar, era bom demais pra ser verdade “deve estar carente, presa fácil!”, e assim começou... Todos os dias ele dizia alguma besteira para a menina, mas não surtia efeito, lhe deu bombons, bichinhos de pelúcia, uma plantinha para enfeitar a mesa do escritório e sempre que perguntava “Qual é a boa?” ouvia um sonoro “Ir para casa dormir!”.
Adamastor não conseguia entender, tentou sondar para descobrir se ela estava interessada em outra pessoa, porém nada descobriu. Nenhuma de suas táticas havia funcionado, e como ele já havia espalhado em todo o escritório que ela seria a próxima, os amigos já estavam fazendo piada sobre ele...
Então decidiu usar a jogada decisiva “Confronto direto! É agora ou nunca véi!”, se aproximou de Lindalva com um sorriso malicioso e disparou:
       - E aê mano... belê?
       - Tudo, e você?
       - Trank... se liga só... vâmo tomar um chopps hoje?
       - Não tomo choop!
       - Um vinho então?
       - Num tomo vinho também!
       - Nóis toma um refri pode ser?
       - Odeio refrigerante...
       - Pô mina você não toma nada?
Ela sorriu certa de que ele havia entendido a mensagem... Então ele se encostou na parede, para ficar na altura do ombro de Lindalva, e levantando as sobrancelhas disse com aquele tom de voz de conquistador barato:
       - Ô amorrrr... Então vamos tomar um banho?????

Um comentário:

  1. Hahahahahaha! Certamente banho ela toma, né? O último recurso é apelação, mas costuma ser eficaz!

    ResponderExcluir