sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A PRIMEIRA VEZ

Toinho...
Assim que era chamado, ele não gostava, mas, na infância quando não se gosta de um apelido é que ele pega... Era o dia do seu aniversário de 16 anos... Seu pai trabalhava em uma empresa na qual precisava viajar muito, no final do último ano havia sido transferido para o interior de Santa Catarina e com o inicio do ano letivo, mesmo tendo que viajar novamente, preferiu deixar os filhos e a esposa na cidade, então por períodos de quatro ou cinco meses ficavam sós, Toinho sua mãe e seu irmão mais novo em casa.
Conheceu Giovanna na escola, uma menina doce e meiga, falou o que pode inventar para conquistá-la, e conseguiu...  Demorou muito para que Toinho conseguisse persuadir Giovanna a fazer umas sacanagens (todo mundo sabe que homem tem sacanagem na cabeça desde que nasce), mas dobrou a menina e os amassos estavam cada vez mais quentes, conseqüentemente a vontade de levar Giovanna para a cama aumentava...
Agora tinha achado a solução por ser uma cidade do interior nem todos possuíam telefone, portanto sua mãe teria que ir à casa de uma conhecida cujo marido trabalhava na mesma empresa do marido para receber o telefonema que deveria informar se estava tudo bem e quando provavelmente voltaria... Tinha tudo planejado, era perfeito, o pai viajando, o irmão estudando em outra cidade e a mãe iria dormir fora, a idéia veio como estalo “vou comer a Giovanna!”... Já haviam marcado de se encontrar no ginásio da cidade, quando se encontraram ela disse o que toda mulher diria.
       - Não posso, tenho medo!
E ele disse o que qualquer homem diria.
       - Mas é meu aniversário, e eu quero você de presente!
O argumento foi valido e Giovanna concordou. Quando chegaram à casa de Toinho a noite já havia caído, ele não perdeu tempo, já foi agarrando a menina ali mesmo na varanda, e quando ouviu os gemidinhos dela sabia que era a hora.
       - Vamos entrar minha linda?
 Ela só fez que sim com a cabeça, estava tremula, ela já com a calça aberta, nem acreditava que iria perder sua virgindade. Faziam quase silencio absoluto, a vizinhança era muito fofoqueira, Toinho abriu a porta com uma só mão “caramba, nem sei como eu fiz isso”, entraram na sala com a mão naquilo e aquilo na mão, e quase ficaram cegos quando a luz se acendeu e uma multidão gritou:
       - FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

3 comentários:

  1. PUTA QUE MÊÊÊ PARIU!!!!!!
    Feliz aniversário é o CARALHO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, ok, eu confesso... É por causa dessas merdas que eu não comemoro meus aniversários!
    Hahahahahaha! Muito bom, cara! Luz e força!

    ResponderExcluir