sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CHAT

Estava animado com a novidade, tinha acabado de contratar um serviço de bate- papo via mensagem de texto, o chamado “sms”, e estava ansioso para saber se o investimento valeria à pena... Sempre se orgulhou de ser ótimo com as palavras, freqüentemente deixava as pessoas sem fala, qualquer menina ficava sem palavras em meio à enxurrada de argumentos que despejava para convencer as mulheres a lhe dar uma oportunidade, restando apenas dar a ele aquele “sim” que ele tanto queria. Quando questionado como desenvolveu a sua “arte” dizia que, se não chamava a atenção pelo porte físico, tinha que compensar em outra área. Estava abaixo da média de altura, e dizia que sempre perdia oportunidades com as mulheres por não ter o efeito da “primeira impressão”, aquela coisa que a mulher olha para o homem e já faz cara de “me pega e me arrebenta!”.
Adotou o apelido de “Logan” e foi adicionado por gatinhafogosaZO, papo vai papo vem, descobriu que ela morava em Santa Cruz, zona oeste do Rio de janeiro, porém, estava noiva “se está noiva porque está em um bate-papo para solteiros?”,
“só para conversar...” o sorriso de canto de boca surgiu na hora, começou a usar sua “arte”, usou o que tinha de melhor em termos cantada e antes pudesse perceber, tinha um encontro marcado na estação de Paciência (a menina é noiva, não pode ser perto de casa), combinaram de trocar fotos pelo celular, quando viu a foto da menina ficou desconfiado, “se essa for mesmo ela, tirei a sorte grande”, perguntou se ela havia gostado da foto, mas ela respondeu que havia trincado o visor do celular e não conseguia ver fotos, apenas texto (???), então informou a cor da camisa que estaria vestindo.
Tomou seu banho com sabonete líquido de erva doce e pegou a sua arma, um vidro de perfume fahrenheit “ elas não resistem”, saiu, pegou o primeiro ônibus dos dois que era preciso para chegar ao local. Estava esperando a quase meia hora, mas ele é que tinha chegado cedo, olhou para a esquerda e a viu caminhando em sua direção:
       - Oi amor!
- Você é o Logan???
Ela era exatamente como na foto...
       - Isso... Ao seu dispor...
       - Ah colega, desculpa, mas você não é nada do que eu estava imaginando...
 Ficou sem ação, começou a pensar o mais rápido que podia para reverter a situação, as sinapses quase entrando em curto...
       - Tudo bem... Mas... Vamos pelo menos beber alguma coisa, conversar um pouco?
       - Garoto, eu sou noiva, não posso ficar por aí com outro homem...
A medida que ela falava, ia ficando mais e mais desinteressante. Então ele fez a jogada suicida, era tudo ou nada...
       - Então vamos conversar no motel, assim ninguém nos verá juntos!
Ela não demorou nem 5 segundos para aceitar a proposta. Entraram no motel e ele foi tomar um banho, só para tirar o suor, estava muito quente, quando saiu do banheiro se deparou com ela assistindo um filme pornográfico... Não pensou duas vezes, foi pra cima dela como um leão faminto, deu o seu melhor, usou posições que havia visto em um espetáculo do cirque du soleil, quando acabou, ela mal conseguiu se levantar para ir ao banheiro, quando voltou ele repetiu a dose... A hora avançou e ela disse com expressão de completa satisfação, que precisava ir, mas que havia adorado a tarde.
Saíram do motel e se despediriam na porta...
       - Amor... Quando vamos nos ver novamente?
Ele a fitou bem nos olhos e respondeu:
       - ah colega, desculpa, mas você não é nada daquilo que eu estava pensando!

3 comentários: